Imóvel para venda possui 360 metros quadrados em Mansões Paraíso - Aparecida de Goiânia -
Código do anúncio: 178S3RD
Lote de 360 m² à venda no Anel Viário, Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia! Excelente oportunidade para investimento ou construção, localizado estrategicamente em uma região de grande valorização. Com acesso facilitado, o lote está próximo ao retorno para a BR-153, garantindo mobilidade rápida para Goiânia, Aparecida e demais cidades da região.
A infraestrutura ao redor conta com comércios, escolas, supermercados e demais serviços essenciais, tornando a área ideal tanto para empreendimentos comerciais. O terreno possui documentação pronta para transferência em cartório, oferecendo segurança e praticidade na negociação.
Se você busca um lote bem localizado, de fácil acesso e com alto potencial de valorização, essa é a sua chance! Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato com Edito Fernandes Imóveis.
E-mail:
Telefone/WhatsApp: +55 62 9.