Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Condomínio Villa Romana
Código do anúncio: 2286
À venda, lote exclusivo com área de 1.000 m² no Condomínio Villa Romana Senador Canedo. Um dos empreendimentos mais valorizados da região, ideal para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida em meio à natureza.
O terreno é amplo, plano e pronto para construir, cercado por uma área verde exuberante. O condomínio oferece infraestrutura completa e ambiente residencial de alto padrão.
Localização estratégica, com fácil acesso e vizinhança privilegiada: próximo ao Wake Park, Condomínio Alta Vista, Alto da Boa Vista e antes do Terras Alpha.
Excelente opção para quem deseja investir ou construir o projeto dos sonhos em um cenário exclusivo.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora