Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Edifício Ubatã
248m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 4428
Cobertura duplex à venda com 3 suítes e 248m² no Edifício Ubatã Setor Bela Vista em Goiânia | Próximo ao campo do Goiás.
Imóvel conta com:
Piso Inferior: 3 suítes, Sala de estar/Jantar, Cozinha repleta em armários.
Cobertura: Sala, Varanda com Área gourmet, Piscina com deck. 1 escaninho (Subsolo - Nº:1) e 2 vagas de garagem (Subsolo - vaga 11 e 22).
Fácil acesso à BR-153 e GO-060. Ligação rápida com: Setor Bueno, Marista, Jardim Goiás, Polo Industrial de Aparecida e Região do Buriti.
Agende sua visita com um de nossos corretores. Oportunidade de investimento ou moradia! (F+)
Fone: / WhatsApp
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora