Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Duplex Romaneé - Setor Bueno
179m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 25060
À venda, duplex com 3 suítes, 3 vagas de garagem, 179 m² de área privativa, Residencial Romanée, Goiânia.
Apartamento duplex de alto padrão, localizado em andar médio, 100% nascente e com frente para a Praça T-23, ideal para quem busca exclusividade, conforto e sofisticação. O imóvel conta com 3 suítes plenas, todas com ar-condicionado, sala ampla com dois ambientes integrados, sendo sala de jantar e sala de TV, climatizada com ar-condicionado inverter de 45.000 BTUs, além de cozinha equipada com coifa e cooktop embutidos.
A varanda gourmet é um dos grandes diferenciais do imóvel, com churrasqueira a carvão, pé-direito duplo, cortinas de vidro e persiana automatizada, proporcionando um ambiente elegante e perfeito para receber convidados. O apartamento possui ainda armários planejados em todos os cômodos, estrutura para aspiração central, filtro central de água no condomínio, elevador privativo, 2 escaninhos e 3 vagas de garagem.
O Residencial Romanée oferece uma experiência diferenciada de moradia, unindo localização privilegiada, conforto e uma infraestrutura pensada para proporcionar praticidade e qualidade de vida.
Área privativa: 179 m².
Valor de venda: R$ 1.700.000,00.
Condomínio: R$ 1.680,00.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora