Código do anúncio: 32677
À venda, sobrado de alto padrão com 5 suítes plenas, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem, 4 vagas de garagem, 357 m² de área construída em terreno de 520 m², localizado no Condomínio do Lago, em Goiânia.
Um imóvel pensado para quem busca sofisticação, conforto e privacidade, construído pelo próprio proprietário para moradia da família e com apenas 3 anos de construção.
O sobrado conta com sala ampla com pé-direito duplo, cozinha com armários planejados, escritório, área gourmet climatizada com churrasqueira a carvão e piscina com hidromassagem. Possui ainda paisagismo completo, ar-condicionado nos quartos e na área gourmet, escaninho/depósito, porcelanato e projeto de iluminação completo.
Entre os diferenciais, conta com usina solar com geração de até 700 kWh/mês e wallbox para carro elétrico.
O imóvel foi construído com materiais de primeira linha e atenção aos detalhes, pensado para moradia da família e não para revenda.
O Condomínio do Lago oferece estrutura completa, com lago, academia, brinquedoteca, quadras de tênis, beach tennis, vôlei, basquete e futebol, além de segurança e monitoramento 24 horas.
Valor de venda: R$ 3.780.000,00. Aceita financiamento e estuda permuta por apartamento acima de 200 m² na região central de Goiânia.