Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento mobiliado no Kingdom Park com 482 m² e 4 suítes
482m²
• 4 Quartos
• 5+ Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 248932
APARTAMENTO MOBILIADO | KINGDOM PARK RESIDENCE
Apartamento mobiliado e decorado à venda no Kingdom Park Residence, no Setor Nova Suíça, com 482,76 m² de área privativa, 4 suítes, 6 vagas de garagem e uma vista ampla da cidade.
A unidade reúne amplitude, privacidade e uma composição sofisticada de ambientes, com projeto pensado para quem busca conforto, exclusividade e uma experiência residencial completa em um dos edifícios mais imponentes de Goiânia.
O apartamento conta com 4 suítes, sendo a suíte master com closet e banheira de hidromassagem, além de cinema acústico com poltronas reclináveis, sala ampla integrada ao espaço gourmet com churrasqueira, bar, adega climatizada, home office, área de serviço, despensa, depósito e fechadura digital.
A área social valoriza integração e imponência, com ambientes generosos, mobiliário selecionado e peças assinadas que reforçam a identidade contemporânea do imóvel, incluindo mesa de jantar e cadeiras Arthur Casas e lustre Leo Romano.
O imóvel será vendido totalmente mobiliado e conta ainda com armários planejados Bontempo em toda a extensão do apartamento, eletrodomésticos, aquecimento a gás, gás e hidrômetro individuais, circuito interno de TV e acabamentos de Alto Luxo.
O Kingdom Park Residence oferece exclusividade com apenas 1 unidade por andar, garantindo mais privacidade aos moradores. A torre possui 180 metros de altura, 52 pavimentos, fachada em pele de vidro laminado com eficiência energética, lobby com pé-direito triplo, elevadores de alta velocidade com ar-condicionado, gerador para 100% do edifício e sistema de segurança completo.
A localização no Setor Nova Suíça, ao lado do Parque Vaca Brava e próxima ao Setor Bueno, oferece uma rotina prática e valorizada, com fácil acesso pela Av. C-248 e proximidade de restaurantes, empórios, hospitais, escolas, academias, shoppings e serviços.
Características do apartamento:
482,76 m² privativos
4 suítes
Suíte master com closet e banheira
Cinema acústico com poltronas reclináveis
Bar e adega climatizada
Espaço gourmet com churrasqueira
Home office
Mobiliado e decorado
Peças assinadas Arthur Casas e Leo Romano
6 vagas de garagem
Fechadura digital
Despensa e depósito
Vista ampla da cidade
Apenas 1 unidade por andar
Valor de pedida: R$ 8.290.000,00
Agende sua visita com a HAUT Imóveis.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora