Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
APARTAMENTO AMPLO À VENDA EDIFÍCIO SIMIRAMIS | SETOR BUENO
154m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 27738
Se você procura um apartamento espaçoso, bem localizado e com excelente distribuição dos ambientes, esta é uma oportunidade imperdível!
Edifício Simiramis Rua T-36, Setor Bueno, Goiânia
156 m² de área privativa
Posição nascente
3 quartos, sendo 1 suíte
Sala ampla para 2 ambientes
Lavabo
Cozinha com armários
Área de serviço
2 vagas de garagem (gaveta)
1 escaninho
Segundo Andar
O edifício possui apenas 2 apartamentos por andar, proporcionando mais privacidade e tranquilidade aos moradores.
Área de lazer:
Salão de festas
Playground
A localização é um dos grandes diferenciais. Situado na Rua T-36, no coração do Setor Bueno, você estará cercado por toda a conveniência do dia a dia: excelentes restaurantes, supermercados, escolas, faculdades, bancos, farmácias, academias e diversos serviços, tudo a poucos minutos de caminhada.
Conforto, espaço e praticidade em um dos endereços mais valorizados de Goiânia.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora