Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Imóvel Comercial no Setor Sul
Código do anúncio: 25459
Imóvel Comercial à Venda | Setor Sul
Localização estratégica no Setor Sul, próximo ao Goiânia Arena, cercado por conveniências, serviços e fácil acesso às principais vias da região.
Área total: 500 m²
Área construída: 215 m²
Diferenciais do imóvel:
- 14 salas/cômodos
- 5 banheiros
- Copa
- Área de lavanderia
- Estacionamento para até 10 veículos
- Imóvel totalmente reformado
Estrutura completa pronta para operação, contando com instalações de água, esgoto, energia e tubulação para compressor, ideal para atividades da área da saúde.
Perfeito para:
Clínicas médicas e odontológicas
Consultórios
Escritórios corporativos
Centros de estética
Empresas que buscam uma sede pronta para uso
Disponível para venda ou locação
Venda: R$ 2.120.000
Locação: R$ 18.000
Analista proposta
Uma oportunidade para quem busca localização, estrutura e praticidade em um dos setores mais tradicionais de Goiânia.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora