Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Alugo sala Clínico/Comercial
- Sala Comercial / Consultório 9m² | Próx. Parque Cascavel | Tudo Incluso (Água, Luz, Net, IPTU)
-Descrição do Imóvel:
Excelente oportunidade para profissionais liberais, da saúde, terapeutas, prestadores de serviços ou executivos que buscam um espaço funcional, pronto e sem dor de cabeça em Goiânia.
Sala comercial com 9 m², ideal para consultório, atendimento individual, escritório ou pequeno negócio. O imóvel possui localização estratégica de frente para a avenida, a poucos passos do Parque Cascavel, garantindo ótima visibilidade e fácil acesso para seus clientes ou pacientes. O espaço conta com vagas de garagem disponíveis e acesso rápido.
Condições Comerciais e Diferenciais
Esqueça a burocracia com concessionárias e taxas extras no fim do mês. O valor do aluguel já engloba absolutamente tudo o que você precisa para operar com tranquilidade:
-Água
-Energia elétrica
-Internet de alta velocidade
-Condomínio
-Taxas de limpeza
-IPTU
Trabalhamos com contrato facilitado e negociação direta com o proprietário, garantindo total agilidade. É entrar, montar a sua estrutura e começar a trabalhar imediatamente.
Informações e Agendamento de Visitas
Fale diretamente com o proprietário para tirar dúvidas ou agendar uma visita:
Contato: Henrique Pires
Telefone/WhatsApp: