Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Bolsa bege de cetim
Elegante bolsa bege em cetim, perfeita para complementar seu look. Com design moderno e acabamento impecável, é ideal para carregar seus pertences com estilo e praticidade. Essencial para o dia a dia ou ocasiões especiais.
Em perfeito estado, usada poucas vezes. Tem uma alça maior que você pode usar de forma transversal, e as alças menores. Tem vários compartimentos internos, e cabe muita coisa. Tem duas cabeças de zíper, para facilitar. É muito resistente. Pode ser usada como bolsa de mala também, ela tem uma cinta na parte de trás para ser colocado junto com o puxador da mala.
Comprada na Europa